
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (15), 648 quilos de maconha durante trabalho de fiscalização na BR 163, próximo ao Km 550, município de Bandeirantes.
De acordo com as informações repassadas pelo órgão, durante fiscalização de rotina na rodovia, policiais da Unidade Operacional de Jaraguari deram ordem de parada a um Ford/Ka, com placas de Minas Gerais.
O condutor não obedeceu e fugiu da equipe da PRF, entretanto foi preso no município de Bandeirantes após abandonar o veículo e tentar correr.
Ainda conforme a polícia, o suspeito informou que pegou o entorpecente em Dourados e levaria até cidade de Cuiabá (MT), onde receberia pelo tráfico. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil local.

Maconha estava no interior de veículo - Foto: Divulgação/PRF
20/06/2025
Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
19/06/2025
Acerto de contas no PCC
14/01/2018
MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
20/06/2025
Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína