Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 15/05/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG de Naviraí cumpre mandado de prisão contra rapaz acusado de homicídio

A Polícia Civil de Naviraí cumpriu na manhã de ontem(14), um mandado de prisão contra João Luiz Vidal Corrêa, de 25 anos, expedido pela comarca da cidade de Gloria de Dourados, onde ele é acusado de cometer o crime de homicídio simples.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), que após localizar e prender João Luiz, o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

João Luiz já havia sido preso na madrugada de 27 de junho de 2017, acusado de cometer um assaltou em um Posto de Combustível localizado ao lado para agência da Caixa Econômica Federal de Naviraí.

Na ocasião, ele teria chego ao posto de combustível e enquanto o amigo que o acompanhava  foi calibrar os pneus do carro, João Luiz  foi até o caixa e disse que precisava abastecer.

O funcionário do posto foi até a bomba de combustível, aonde João Luiz colocando a mão por baixo da blusa mencionando estar armado, anunciou o assalto.  Após pegar todo o dinheiro do caixa, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o ocorrido, o funcionário começou a gritar por socorro, chamando a atenção de uma equipe da Policia Federal que passava pelo local. Os policiais foram informados do ocorrido e saíram à procura do autor, conseguindo localizá-lo ainda nas imediações do posto de combustível.

Ao ser detido os policiais encontraram com João Luiz  todo o dinheiro que ele havia acabado de roubar. Os policiais federais acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e deram continuidade na ocorrência dando voz de prisão a João Luiz.

Questionado sobre o seu comparsa que teria chego ao posto de combustível com ele, João Luiz disse que o amigo, teria ido mesmo só calibrar os pneus e que não sabia que ele iria praticar o roubo. Ele disse também que não estava armado e que apenas fingiu ter uma arma para intimidar o frentista.

Conduzido pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), João Luiz que já possuía passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo sendo encaminhado para o Presido de Naviraí.

João Luiz ficou poucos dias preso, e ao sair respondeu na rede social a comentarios de pessoas que falaram sobre sua prisão.


Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande 30/01/2026 Suspeito de roubo em Terenos é morto pela PM no Nova Campo Grande
Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil 30/01/2026 Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil
Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência 30/01/2026 Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã