Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/05/2018 | FONTE: Ivinoticias Vereador de Ivinhema Junior do Posto morre vítima de câncer

O vereador licenciado Aluísio Soares de Azevedo Júnior o popular Junior do Posto (PPS) de 47 anos que realizou tratamento de saúde em Barretos-SP e estava no hospital municipal de Ivinhema, não resistiu e faleceu na manhã de hoje terça-feira (15).

Conforme apurou a reportagem, Junior do Posto era empresário e foi vereador por três mandatos, representando principalmente o Distrito de Amandina e o Assentamento São Sebastião.

Nos últimos mandatos foi presidente do legislativo e obteve muitas conquistas, como carros para o município que estão atendendo a saúde e outras áreas, na eleição de 2016 Junior do Posto obteve 642 votos.

A Prefeitura de Ivinhema, através do prefeito Tuta, decretou luto oficial de 3 dias.

Ainda não havia informações sobre o local do velório e horário do sepultamento.

Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos 21/01/2026 Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos
Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim 13/01/2026 Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim
Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA 31/12/2025 Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA
 Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes 26/12/2025 Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes