
Dois jovens, sendo um de 22 e outro de 23 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito no começo da madrugada desta quinta-feira (16), em Naviraí. O acidente aconteceu por volta das 00h10m.
Eles estavam em uma caminhonete S10, de cor branca, placas de Campo Grande, que ainda por motivos incertos veio a bater violentamente contra a árvore do canteiro central da avenida Weimar Gonçalves Torres. Com o impacto Agnaldo, que conduzia a caminhonete e o passageiro Vagner, foram arremessados para foram do veículo, que parou parte sobre o canteiro central e parte sobre a via. A caminhonete ficou com a frente totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreram as vítimas, ambas conscientes, até a Santa Casa de Naviraí. Aguinaldo sofreu escoriações pelo corpo e corte na testa e na nuca. Vagner também sofreu escoriações pelo corpo e um corte na testa. Ambos ficaram internados sob observação médica.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e após realizar os procedimentos no local, com a Judá de um caminhão guincho, encaminhou a caminhonete que estava com a documentação irregular para o pátio do DETRAN local.
Segundo a polícia, os dois jovens após receberem alta do hospital devem prestar depoimento para esclarecer as causa do acidente. O caso foi registrado n 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Do Tanamidianavirai
Por Caribel Caravalho
15/06/2026
Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí