Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026

DATA: 16/05/2018 | FONTE: PM/MS Em Iguatemi, Polícia Militar recupera motocicleta furtada

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h20min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam denúncia, via 190, de que uma motocicleta havia sido furtada.

Segundo o denunciante e proprietário, o mesmo havia deixado a motocicleta em frente à sua residência, no bairro Vila Operária, com as chaves no contato, e quando voltou, alguns minutos depois, a motocicleta havia sido furtada.

De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências no intuito de localizar a motocicleta, quando na saída para a cidade de Japorã, próximo à ponte sobre o rio Iguatemi, foi avistada a lanterna traseira de uma motocicleta, após 9km (nove quilômetros) de acompanhamento o condutor abandonou a motocicleta e fugiu para a vegetação existente no local, não sendo localizado.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação PM

 

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane

PM de Naviraí encaminha casal à delegacia após mulher danificar carro com pedaço de madeira 28/04/2026 PM de Naviraí encaminha casal à delegacia após mulher danificar carro com pedaço de madeira
Padrasto aciona socorro para bebê de um ano e é preso por suspeita de estupro 28/04/2026 Padrasto aciona socorro para bebê de um ano e é preso por suspeita de estupro
Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema 28/04/2026 Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema
Em Naviraí, mulher é agredida pelo marido após discussão por falta de mantimentos 28/04/2026 Em Naviraí, mulher é agredida pelo marido após discussão por falta de mantimentos