
Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 08h07min, um policial militar lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí que estava de folga, avistou um indivíduo suspeito de estar foragido da justiça e acionou uma guarnição de Rádio patrulha.
De imediato a guarnição deslocou até a rua Beckaman, no centro da cidade, e logrou êxito ao abordar o indivíduo de 22 (vinte e dois) anos.
Durante a checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que em desfavor do homem havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Naviraí por crimes do sistema nacional de armas.
Dessa maneira, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
25/09/2026
Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
25/09/2026
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
25/09/2026
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
25/09/2026
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos