
O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (29), na Santa Casa depois de se envolver em acidente de trânsito com a moto que conduzia e um carro. A batida ocorreu na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral do VW Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía de posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.
Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.
25/09/2026
Mulher morre após trator ser atingido por carreta na rodovia MS-162
25/09/2026
Empresário sul-mato-grossense morre após acidente entre caminhonete e carreta em Goiás
24/09/2026
Paciente em tratamento de câncer morre após colisão de ambulância na BR-060
21/09/2026
Bicicleta elétrica fica retorcida ao ser atingida por caminhão e mulher morre