
O agente penitenciário Thiago Fernandes Barros de Melo, 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (29), na Santa Casa depois de se envolver em acidente de trânsito com a moto que conduzia e um carro. A batida ocorreu na BR-262, em frente ao posto Igor Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, Thiago seguia em uma Suzuki 750 cilindradas em direção ao complexo penitenciário, que fica no Jardim Noroeste, quando colidiu na lateral do VW Voyage, de cor prata, dirigido por uma idosa que saía de posto de combustíveis. A intenção da condutora era fazer o contorno sentido centro para voltar à cidade.
Aos socorristas, a motorista que não foi identificada, disse que só avançou em direção à rodovia porque não viu o motociclista. O agente penitenciário sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e corte no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave. A idosa ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. A motocicleta que a vítima conduzia ficou destruída.
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563