
Dirseu Roberto Ricardi, 47, morreu após a caminhonete que conduzia, colidir violentamente na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na noite de ontem (16) no distrito de Canindeyú, em Salto del Guaíra, Paraguai.
Conforme informações do site ABC Color, o motorista do caminhão identificado como Felipe Nery Almada, 52, relatou que seguia pela rua Las Residentas, quando sinalizou que iria entrar para o lado esquerdo, momento que ouviu e sentiu um grande impacto na parte traseira do caminhão.
Dirseu conduzia uma Toyota Hilux e a colisão foi tão violenta que destruiu a caminhonete. Ele morreu no local do acidente. O caminhoneiro realizou teste do bafômetro e não foi constato álcool no sangue.
Por Caribel Carvalho
15/06/2026
Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí