Domingo, 15 de Março de 2026

DATA: 08/06/2018 | FONTE: Douradosnews Motociclista morre após bater na lateral de veiculo, em Dourados

Homem identificado como João Fernandes Souza morreu tarde desta sexta-feira (8/6) em Dourados após se envolver em acidente na rua Monte Alegre, região do Jardim Ouro Verde. 

De acordo com o apurado até o momento pela reportagem, a vítima trafegava numa Honda CG preta e se chocou contra o Ford Fiesta prata, conduzido por homem de 42 anos. 

O motorista do carro disse que seguia pela Monte Alegre e pouco depois do cruzamento com a rua Hyran Pereira de Matos sinalizou para entrar na garagem de sua casa, anexo a conveniência de sua propriedade. 

Ao fazer a conversão, o motociclista acabou atingindo a lateral do veículo. 

João chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida.

O caso é investigado pela polícia. 

GALERIA IMAGENS - Foto: Osvaldo Duarte

 

 

 


Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento 02/03/2026 Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis 21/02/2026 Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis