
Em Naviraí onde faz uma palestra anoite em um Congresso Acadêmico, o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), volto a afirmar acreditar que vencerá as eleições de Outubro próximo no 1ª Turno.
“Não estou fazendo provocação aos meus dois adversários, que respeito, mas falo isso pelo que sinto da população e os números e tendência das pesquisas, que estamos acompanhando desde Novembro de 2017” disse.
Ao lado do candidato a Senador Chico Maia (PODEMOS) e do Presidente da Câmara de Naviraí, Jamil do Bem Bom (PDT), o juiz falou sobre plano de governo para a região Conesul. De acordo com o candidato a região precisa de uma politica que vá ao encontro de suas potencialidades.
Na maior parte do tempo, Odilon falou da necessidade de se combater a corrupção. Estancar a sangria dos cofres para sobrar dinheiro para os investimentos por parte do Estado.
“Nossa meta principal será restabelecer a confiança do estado, vamos recriar o Mato Grosso do Sul, cum uma atuação que traga a moralidade e a recuperação da autoestima da população”.
VITÓRIA POR WO
Ao contrário do candidato a governador que foi comedido nas palavras, ao se referir sobre os seus adversários, o postulante a uma das vagas ao senado Chico Maia, não poupou criticas aos dois principais concorrentes na corrida rumo ao Parque dos Poderes. “O Dr Odilon falou que a nossa vitória no 1º turno não é provocação, mas digo mais, poderemos ganhar por WO” disse, completando que se a operação lava a jato tiver prosseguimento, tanto o ex governador André Puccinelli (MDB) como o atual Reinaldo Azambuja (PSDB), podem ficar impedidos de disputar.
08/01/2026
Lula veta PL da Dosimetria, que reduz as penas dos condenados pelo 8 de Janeiro
20/12/2025
R$ 6,5 trilhões: Congresso aprova orçamento para 2026
19/12/2025
Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
16/12/2025
Riedel discute integração da segurança e mudanças climáticas com governadores