Domingo, 15 de Março de 2026

DATA: 12/06/2018 | FONTE: G1 MS Jogador de futebol que atuava na Europa morre na BR-163 Jogador estava sozinho no veículo e morreu com o impacto da colisão.

O jogador de futebol Sandro Luiz Haas Muller, de 32 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (12) em um acidente na BR 163, km 497, entre Campo Grande e município de Jaraguari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o carro do jogador perdeu o controle por conta de uma aquaplanagem. Ele morreu no local.

Segundo a PRF, o veículo de Muller, com placas do Rio Grande do Sul, bateu em outro carro que estava um casal. Por conta do impacto ele ainda colidiu em uma caminhonete. De acordo com a ocorrência, o jogador seguia sozinho sentido norte do estado.

Desde 2017, Sandro Muller jogava como zagueiro no time de futebol Nadur Youngsters - clube da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo. Ele já passou por vários times no Brasil, atuando principalmente no futebol gaúcho.

Foto: Divulgação / Esporte Clube Taubaté
Foto: PRF/Divulgação
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento 02/03/2026 Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis 21/02/2026 Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis