Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2026

DATA: 14/06/2018 | FONTE: PM/MS PM de Naviraí cumpre 02 mandados de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã e Campo Grande

Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, cumpriram 02 mandados de prisão na última terça-feira (12).

Após receberem informações dos sistemas de restrição criminal acerca de mandados de prisão em aberto, as guarnições de serviço fizeram diligências a fim de cumprir as determinações legais.

O primeiro mandado cumprido, foi expedido pela Comarca de Ponta Porã-MS em desfavor de um homem de 24 (vinte e quatro) anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo mandado, foi expedido pela Comarca de Campo Grande-MS, em desfavor de um homem de 35 (trinta e cinco) anos, pelo crime de roubo.

As pessoas capturadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas demais providências processuais.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM -  Dalliane

Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil 30/01/2026 Registro de busca e apreensão: DOF recupera em Iguatemi Jaguar F-Pace avaliado em mais de R$ 300 mil
Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência 30/01/2026 Na Praça dos Pioneiros em Naviraí, PM detém casal por porte de droga e resistência
Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã 29/01/2026 Morre segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave 29/01/2026 Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave