Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 14/06/2018 | FONTE: PM/MS PM de Naviraí cumpre 02 mandados de prisão expedido pela Comarca de Ponta Porã e Campo Grande

Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, cumpriram 02 mandados de prisão na última terça-feira (12).

Após receberem informações dos sistemas de restrição criminal acerca de mandados de prisão em aberto, as guarnições de serviço fizeram diligências a fim de cumprir as determinações legais.

O primeiro mandado cumprido, foi expedido pela Comarca de Ponta Porã-MS em desfavor de um homem de 24 (vinte e quatro) anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo mandado, foi expedido pela Comarca de Campo Grande-MS, em desfavor de um homem de 35 (trinta e cinco) anos, pelo crime de roubo.

As pessoas capturadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas demais providências processuais.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM -  Dalliane

DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados 11/05/2026 DOF prende dupla com cigarros contrabandeados e eletrônicos em Dourados
PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca 11/05/2026 PM de Naviraí prende homem após agredir esposa e ameaçar bebê com faca
Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões 11/05/2026 Motorista é preso pelo DOF com carga de cigarros avaliada em R$ 2 milhões
  Homem é preso após manter mulher em cárcere e obrigá-la a ter relações sexuais 11/05/2026 Homem é preso após manter mulher em cárcere e obrigá-la a ter relações sexuais