
Uma jovem de 22 anos e grávida de 4 meses foi sequestrada e espancada pelo ex-namorado, no sábado (16), em Aquidauana. A vítima foi levada a força pelo homem, de 19 anos, em um Ecosport vermelho, na avenida Pantaneta.
Segundo o boletim de ocorrência, a gestante foi agredida com vários socos e golpes de estrangulamento, causando hematomas graves no rosto e na cabeça. O rapaz, que é lutador de Muay Thai, ciente da gravidez da mulher, desferiu socos também em sua barriga.
O jovem tentou fugir várias vezes do carro, mas era impedida pelo ex. Além das agressões, ele dizia que ia matá-la afogada, e de fato, a levou até um corrégo e tentou arrastá-la até a água. Foi neste momento que a mulher conseguiu escapar do agressor e foi resgatada por pessoas que passavam pelo local.
A jovem, que ficou bastante machucada, contou aos policiais que presenciou o lutador consumindo cocaína em um bar na avenida. O rapaz foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso em flagrante. Ele tentou resistir, mas foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia de Aquidauana.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com pena de três meses a um ano de detenção.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital