
Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 12h50min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam denúncia, via 190, informando um possível esconderijo de entorpecente.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço informado e encontrou vários tabletes de maconha num buraco. Devido a umidade do local alguns tabletes estavam molhados e rasgados.
Os 57 (cinquenta e sete) tabletes foram pesados e totalizaram 85 kg (oitenta e cinco) quilos de entorpecente.
Dessa maneira, a droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções