
Gessé de Andrade Gerente de Habitação de Naviraí divulgou comunicado oficial da Caixa Econômica Federal convocando todos os sorteados no Processo Seletivo para adquirirem um dos 800 Apartamentos do Conjunto Habitacional Nelson Trad no Bairro Jardim Paraíso.
A assinatura dos contratos de moradia do residencial junto a Caixa Econômica Federal acontecerá nos próximos dias 27, 28 e 29 de Junho, no Centro Poliesportivo.
Gessé Andrade solicita a atenção de todos os beneficiários do referido Programa Habitacional pois é obrigatória a presença de todos os contemplados para formalizarem seus contratos das Unidades Habitacionais e assim estarem aptos a efetivarem a aquisição de suas moradias.
Ainda de acordo com a Caixa Econômica Federal a entrega dos 800 Apartamentos foi antecipada; se tudo permanecer na normalidade as Unidades Habitacionais serão entregues no dia 02 de Julho.
25/09/2019
Vacina antirrábica será feita em duas datas na zona urbana de Naviraí
16/06/2025
Torneio de Pesca do Rio Amambaí ganha mais destaque em sua II Edição
17/06/2025
Dr. Izauri convida Presidente da Câmara de Naviraí para assumir o cargo de Prefeito por 5dias
16/06/2025
Campanha de vacinação Antirrábica na Zona Rural de Naviraí começa dia 05 de agosto