
Alexandre Paiva da Silva, 17, morreu na manhã de ontem (24) no Hospital da Vida após ter sido atropelado na BR-163, próximo ao Parque de Exposições Humberto de Carvalho em Dourados. O rapaz estava na companhia da namorada Isabela Freitas Felipe, que acabou ficando ferida no acidente.
O casal estava a bordo de uma Honda Strada, de cor preta e placas de Dourados, quando por volta da 00h35 foram atingidos por um carro Ford Fiesta Sedan conduzido por Afonso Siqueira de Oliveira, 27 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem, após a batida, Alexandre e Isabela foram conduzidos até a unidade hospitalar por equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Às 7h10, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do Fiesta foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foi autuado por homicídio culposo, lesão corporal e também embriaguez.
Na hora do acidente ele havia acabado de deixar uma festa entre atléticas universitárias que era realizada no Parque de Exposições.
Afonso é natural de Ivinhema mas reside atualmente em Fátima do Sul.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne