Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/06/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Adolescente de 17 anos reage a assalto, e morre com tiro no peito Este é o terceiro crime de latrocínio em menos de dois meses na Capital

A família de Gean kaio da Costa Oliveira, 17 anos, lamenta a morte do rapaz, alvo de um tiro no peito quando teria reagido a um assalto, na tarde desta terça-feira (26), em um ponto de ônibus no Jardim Centro-Oeste, nas proximidades do residencial Ramez Tebet, região sul de Campo Grande. 

O menor era estagiário no Instituto Nacional de Previdência Social, na Capital. Conforme informações iniciais da Polícia Civil, o suspeito pelo crime estaria em uma moto e fugiu após matar Gean. 

No Facebook, a tia, que terá o nome preservado, escreveu:

''A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida'', lamentou. 

Gean Kaio  Foto: Reprodução Facebook

Outra tia colocou a tarja de luto no lugar de sua foto no perfil da rede social e escreveu: 

''Vai com Deus, meu amor, a tia te ama muito''. 

Outros usuários da rede social também apoiaram a família e pediam a Deus que confortasse todos os parentes. Alguns  internautas ainda nem sabiam da morte do rapaz. 

O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Piratininga. 

Segundo caso

Outro crime que indignou a população da Capital foi a morte do militar  Rafael Lucas Soares, 23 anos, que morreu de forma semelhante, ao lutar contra um suspeito e depois levar três tiros, em frente de casa, no dia 12 de junho, no Coophatrabalho.

Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana 31/01/2026 PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS 31/01/2026 Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS