Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026

DATA: 02/07/2018 | FONTE: PM/MS Adolescente é apreendido por DIREÇÃO PERIGOSA pela Polícia Militar de Paranaíba

Na manhã de domingo (01), às 07h15, A Polícia Militar de Paranaíba apreendeu um adolescente por dirigir perigosamente em via pública de Paranaíba.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo  na avenida Três Lagoas, os militares visualizaram um condutor “empinando” uma motocicleta e colocando em risco os demais usuários da via, bem como a segurança das pessoas que prestigiavam a tradicional cavalgada do Município.

Foi dada ordem de parada, entretanto o condutor não acatou, tendo dirigido em alta velocidade por diversas ruas da Cidade, inclusive trafegando pela contramão de direção. Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar o autor após este perder o controle da motocicleta ao chocar-se contra a sarjeta no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua João Antunes de Macedo.

O Autor, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

 

13º Batalhão de Polícia Militar 

Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições 16/06/2026 Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições
 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro 16/06/2026 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro
Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir 16/06/2026 Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir
16/06/2026 "Lenda viva" do PCC preso na Máxima de Naviraí é alvo de megaoperação nacional