
Enquanto atendia ocorrência de homicídio no Bairro Estrela Tovy, a polícia foi informada de mais uma morte, em Dourados. Na casa, à Rua Abílio de Matos Pedrozo, no Parque do Lago II, os policiais encontraram o corpo de um homem, que foi identificado pelo tio pelo nome de José Luiz.
Aparentemente, não há sinais de violência. O caso esta sendo tratado, até agora, como morte a esclarecer.
Segundo disse o familiar, à polícia e ao Douradosagora, José estava morando separado da família. O homem, que já havia trabalhado como servente e borracheiro, recentemente, havia perdido o emprego.
Conforme noticiado há pouco, pelo Douradosagora um homem foi morto com cinco tiros e o corpo deixado dentro de um colchão de cama box. De acordo com a Polícia Militar, um irmã de Jair de Oliveira de Souza, de 42 anos, fez a identificação.
O corpo do trabalhador em serviços gerais foi encontrado esta manhã nas imediações de uma área ambiental. Ele está dentro do colchão de uma estrutura de cama box, ao lado do alambrado, na Marginal Flor do Cerrado. Perto do corpo, a polícia encontrou uma bicicleta Monark de cor azul e rosa.
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital
29/01/2026
Em Naviraí, indivíduo armado assalta posto de combustível na madrugada