
Uma equipe de busca e salvamento do Copo de Bombeiros de Amambai encontrou no final da manhã dessa quinta-feira (5) no Rio Amambai, região da ponte entre Amambai e Caarapó, o corpo do empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos.
Manzeppe, que era sócio e gerente de um posto de combustível da cidade, em Amambai, estava desaparecido desde a quarta-feira da semana passada, dia 29 de junho, e essa semana o veículo do empresário foi localizado as margens do rio.
O corpo foi localizado boiando e enroscado em um galho, nas margens do rio, cerca de dois quilômetros abaixo em relação ao local que o carro da vítima, um Fiat Strada cor branca, havia sido localizado no início dessa semana.
Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, o empresário não apresentava ferimentos aparentes, o que reforça a possibilidade de ele ter se jogado na água e morrido afogado em um ato de suicídio, mas o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e um laudo, que deverá sair nos próximos dias, irá apontar as causas reais da morte.
Por Vilson Nascimento
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital