Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

DATA: 06/07/2018 | FONTE: Correio do Estado Traficante com quase uma tonelada de maconha é baleado em tiroteio com a PM Suspeito levaria droga para SC e estava armado com revólver

Homem de 42 anos que não teve o nome divulgado foi baleado ao trocar tiros com policiais militares enquanto tentava fugir em caminhonete carregada com quase uma tonelada de maconha, no início da tarde desta quinta-feira (5), no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, próximo tanto do Hospital Regional quanto do Terminal Aero Rancho. Uma equipe da corporação que fazia rondas pela região estranhou o suspeito dirigindo a Toyota Hilux e deu a ordem de parada, devidamente ignorada.

Deu-se início à perseguição em alta velocidade de aproximadamente 600 metros, interrompida com a decisão do motorista de parar o veículo e descer atirando com o revólver calibre ponto 38 que portava. Acabou atingido no braço esquerdo e socorrido a um pronto-socorro antes de ser preso.

Na revista do veículo o condutor mostrou que sua atitude não era à toa. Na carroceria, estava a carga de maconha, dividida em tabletes. Os 800 quilos da droga teriam como destino o estado de Santa Catarina, confessou o suspeito preso. Além do entorpecente, foi apreendido dentro da caminhonete várias placas de veículos, de diversos estados, mostrando a tática utilizada para tentar não chamar a atenção da polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Repressão aos Narcóticos (Denar), que investigará a origem da droga e também possíveis comparsas do traficante preso.

Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana 31/01/2026 PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS 31/01/2026 Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS