
Na manhã de sábado (07), às 09h00min, um senhor de 68 (sessenta e oito) anos, compareceu ao 1º Grupamento de Polícia Militar de Juti, relatando que havia sido vítima de furto.
Informou que por volta das 05h00min estava em sua residência quando uma menor de 15 (quinze) anos chegou pedindo dinheiro para comprar comida e que diante da negativa, a menor pegou seu celular e fugiu.
Segundo a vítima, haviam 02 (duas) pessoas na esquina, 01 (um) rapaz de 20 (vinte) e 01 (uma) adolescente de 14 (quatorze) anos, e que, inclusive, pediu ajuda deles para localizar a menor que subtraiu seu celular. Após muita procura, ele encontrou a menor próximo ao Cras e a encaminhou ao GPM. Ao ser questionada a menor relatou que havia furtado o celular e repassado a um rapaz, o mesmo que a vítima pediu ajuda.
Uma guarnição de serviço deslocou até a residência do rapaz e durante conversa, o mesmo relatou que havia deixado o celular da vítima na casa de outro indivíduo, um jovem de 22 (vinte e dois) anos. A guarnição deslocou até a residência do outro jovem e em conversa, este devolveu o celular da vítima e outro celular que, possivelmente, também seria produto de furto.
Diante dos fatos, os indivíduos e os celulares apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital