
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime aconteceu no bairro Cohab, em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.
Conforme registro policial, Gean chegava em casa com uma amiga. Ela relatou aos policiais que os dois voltavam do calçadão municipal e na frente da casa de Gean, duas pessoas em um Fiat Palio de cor cinza se aproximaram.
De dentro do veículo, o passageiro começou a atirar, atingindo o rapaz. Mesmo ferido, a vítima entrou em casa, foi colocada no sofá e familiares acionaram socorro.
O jovem foi encaminhado ainda com vida ao hospital municipal, mas morreu em seguida. No boletim de ocorrência não fala quantos tiros Gean foi atingido, mas conforme o site local IFato, foram cindo disparos que atingiram peito, tórax e costa.
A testemunha não reconheceu quem era o atirador, mas anotou os números finais da placa do veículo. A Polícia Militar realizou rondas na região do crime, mas nenhum suspeito foi preso.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital