
Um grave acidenta na manhã desta terça-feira (17) por volta das 8 horas deixou um motorista ferido e preso nas ferragens, no qual foi socorrido após duas horas de muito trabalho.
Conforme apurou a reportagem, uma colisão entre caminhões aconteceu na rodovia MS-276, entre Amandina e a ponte do Rio Ivinhema, no qual um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina-PR que prestava serviço para o governo do estado acabou colidiu com um caminhão Volvo, com placas de Vicentina-MS, da empresa Rações Bocchi.
Segundo informações apuradas no local o motorista do caminhão caçamba seguia pela MS-276 no sentido Amandina ao Rio Ivinhema, carregado de terra, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, imprensando as pernas do motorista Fernando Pereira Mello de Sousa de 26 anos.
O corpo de bombeiros de Ivinhema trabalho cerca de duas horas para retirar Fernando das ferragens e não ser soterrada pela terra da caçamba, com o trabalho eficiente e a ajuda de dois caminhões guincho a vitima saiu praticamente ilesa, só teve escoriações e um corte contuso no braço esquerdo.
GALERIA IMAGENS - Fotos: IVINOTICIAS





27/10/2026
Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
26/10/2026
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
20/10/2026
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
19/10/2026
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados