
Um grave acidenta na manhã desta terça-feira (17) por volta das 8 horas deixou um motorista ferido e preso nas ferragens, no qual foi socorrido após duas horas de muito trabalho.
Conforme apurou a reportagem, uma colisão entre caminhões aconteceu na rodovia MS-276, entre Amandina e a ponte do Rio Ivinhema, no qual um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina-PR que prestava serviço para o governo do estado acabou colidiu com um caminhão Volvo, com placas de Vicentina-MS, da empresa Rações Bocchi.
Segundo informações apuradas no local o motorista do caminhão caçamba seguia pela MS-276 no sentido Amandina ao Rio Ivinhema, carregado de terra, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, imprensando as pernas do motorista Fernando Pereira Mello de Sousa de 26 anos.
O corpo de bombeiros de Ivinhema trabalho cerca de duas horas para retirar Fernando das ferragens e não ser soterrada pela terra da caçamba, com o trabalho eficiente e a ajuda de dois caminhões guincho a vitima saiu praticamente ilesa, só teve escoriações e um corte contuso no braço esquerdo.
GALERIA IMAGENS - Fotos: IVINOTICIAS





15/06/2026
Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí