
Paulina Breure Christianini, 25 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (17), na casa onde morava, em Maracaju. A vítima é filha de um empresário do agronegócio e estava pendurada em meio a fios elétricos, conforme o jardineiro da família observou. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o relato do funcionário à polícia, ele disse possuir a chave da casa, já que presta serviços ali, como limpeza do jardim. Assim que entrou na casa, viu Paulina pendurada por fios elétricos na varanda da residência.
O jardineiro acionou a polícia e bombeiros, mas a jovem não tinha mais vida. Segundo a polícia, os fios usados no enforcamento mediam três metros. O caso comoveu a população local.

Paulina Breure Christianini, 25 anos Foto: Reprodução Facebook
Na rede social, uma tia de Paulina lamentou a perda e escreveu:
''Lindeza da tia...Eu sempre te dizia que pra sempre seria sua tia...aquela tia solteirona, amiga e divertida... a gente não vivia juntas mas a gente se dava bem...É desse sorriso meigo de menina, que conheci aos 11 anos, que eu quero sempre lembrar...Como a gente ria horrores juntas...Todas as vezes que eu fizer torta de maçã vou lembrar de você... Eu nem sei mais se terá a mesma graça em fazê-la''.
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego