
Rosival Fernandes da Cruz, 42 anos, e José Donizete da Silva, 52 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (18), após troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. A dupla tentava furtar um avião de uma fazenda na cidade de Aquidauana quando foram supreendidos pelos militares.
Conforme informações da polícia, uma denúncia anônima informou que dois homens tentariam furtar um avião de uma fazenda localizada em Aquidauana. Militares do Batalhão de Choque foram ao local e ficaram escondidos no galpão. Quando os bandidos chegaram, a polícia deu voz de prisão, porém ambos reagiram.
Durante a troca de tiros, Rosival e José foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, mas acabaram morrendo.
07/05/2026
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
07/05/2026
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí