Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 24/07/2018 | FONTE: Perfil News Foragido da Unei de Três Lagoas morre em troca de tiros com a PM Um policial foi atingido de raspão na barriga. Adolescente estava acompanhado de outros dois fugitivos; um foi apreendido

Um adolescente morreu, no início da tarde desta terça-feira (24), no distrito de Arapuá, ao trocar tiros com a Polícia Militar. Durante o confronto, um cabo da PM foi baleado de raspão na barriga. O jovem estava acompanhado de outros dois menores; um deles conseguiu ser apreendido e o outro fugiu. O trio se tratava de fugitivos da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas. Eles deixaram o estabelecimento na madrugada de ontem (23) por um buraco que fizeram em uma parede.

Em entrevista, o major Ênio de Souza, comandante do 2º Batalhão de PM, explicou que o policial disparou para se defender.

"A equipe simplesmente foi recebida a tiros. A guarnição havia sido informada de que três rapazes estavam com uniformes de escola e chinelo na entrada de Arapuá e, ao verificar a situação, houve o confronto e um dos menores acabou morto", explicou.

 

De acordo com o major, ao tomar conhecimento da ocorrência, ordenou que equipes da Força Tática dessem apoio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para socorrer o jovem baleado, mas ele perdeu os sinais de vida antes mesmo da chegada do resgate.

PM conseguiu prender um dos três foragidos; buscas pelo terceiro continuam. (Foto: Divulgação/PM).

PM conseguiu prender um dos três foragidos; buscas pelo terceiro continuam. (Foto: Divulgação/PM).

O adolescente que a PM conseguiu capturar foi levado para o 2º Batalhão de PM, onde o caso é registrado. No momento, os policiais continuam à procura do terceiro.

A arma utilizada pelo trio foi apreendida e deve ser periciada. Os acusados também carregavam cobertores para se protegerem do frio.

Cobertores apreendidos com os acusados. (Foto: Divulgação/PM).

Cobertores apreendidos com os acusados. (Foto: Divulgação/PM).

 

VEJA VÍDEO:

Entrevista com major Ênio de Souza, comandante do 2º Batalhão de PM

Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060