Sexta-Feira, 20 de Março de 2026

DATA: 25/07/2018 | FONTE: Douradosnews Polícia Civil fecha “boca do javali” e prende dois em flagrante, em Juti

A Polícia Civil de Juti fechou mais um ponto de venda de drogas e prendeu dois jovens em flagrante. Foram presos Osmar Júnior de Souza Guedes, vulgo “Javali”, 22 anos e Adalberto Reggiani Bonfim, vulgo “Nanico”, de 19 anos.

O fato ocorreu na manhã de hoje (25), por volta das oito horas, quando uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Juti, diligenciaram até o local conhecido como “boca do Javali”, localizada na área central da cidade, com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. 

Em vistoria no local, os policiais encontraram 39 pequenas porções de crack, envoltas em papel alumínio, devidamente preparadas para a comercialização, sendo que 28 delas estavam escondidas dentro do cabo de uma faca e as demais dentro de uma mochila, que totalizaram 12 gramas e certa quantidade de dinheiro e celulares. 

Os policiais também encontraram e arrecadaram alguns petrechos utilizados no tráfico de drogas, tais como, um canivete com a lâmina impregnada com vestígios aparentes de crack, um rolo de papel alumínio parcialmente usado e dois aparelhos celulares. 

Diante os fatos, os ocupantes do imóvel foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que após a lavratura do flagrante os presos foram encaminhados para o Estabelecimento Penal de Caarapó.

Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13 20/03/2026 Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil 19/03/2026 Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável 19/03/2026 Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante 19/03/2026 Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante