
Policiais civis do SIG (Setor de Investigação Geral) de Fátima do Sul flagraram adolescente de 16 anos tentando passar droga a seu namorado, Emerson Lucas, 21, preso na delegacia da cidade, escondida em pacote de erva de tereré. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/7).
Conforme a ocorrência, a menor tentou entregar três papelotes de maconha ao rapaz.
A droga foi encontrada durante a revista nos objetos deixados pela adolescente na delegacia e ao perceber que a maconha seria encontrada pelo agente plantonista, a menor correu em direção à um táxi que a aguardava na frente.
Agentes do SIG realizaram buscas e encontraram na cidade de Vicentina o taxista que transportou a adolescente a qual, pouco tempo depois, foi localizada na companhia de uma amiga, na Avenida 9 de Julho, em Fátima do Sul.
Durante a abordagem os investigadores acharam ainda na bolsa da adolescente mais uma porção de maconha.
Na delegacia, a menor disse que deixo a maconha escondida no pacote de erva mate a pedido de seu namorado, que cumpre pena por tráfico de drogas.
Ambos foram autuados pelo tráfico.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital