Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 26/07/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí GETAM prendo jovem de 19 anos foragido da Justiça

Policiais Militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí, prenderam no começo da noite de ontem, um jovem de 19 anos que era foragido da Justiça.

Durante patrulhamento pela rua Guaranis, a equipe do GETAM avistou dois indivíduos andando a pé, que ao verem a aproximação da viatura demonstrou nervosismo levantando a suspeita dos policiais de que a dupla poderia estar com alguma coisa ilícita.

Os dois indivíduos foram abordados pelos policiais que em revista pessoal nos mesmos nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer uma checagem dos nomes junto ao sistema da Polícia, foi constatado que conta um deles identificado como Adarilson Araujo de Souza, de 19 anos, havia um mandado de prisão.

Diante da situação, Adarilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe do GETAM para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. O outro rapaz que acompanhava Adarilson foi liberado.

 

Em outubro de 2017, Adarilson, havia sido preso pela equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Naviraí, acusado de furto qualificado e corrupção de menores.

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí