Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 28/07/2018 | FONTE: campograndenews Discussão em bar termina com homem morto com facada no peito Suspeito, de 40 anos, fugiu após esfaquear a vítima.

Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar da Rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e o Gilvanes fugindo correndo pela rua.

O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ele morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuam com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

 

Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho. 

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital