
Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar da Rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e o Gilvanes fugindo correndo pela rua.
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ele morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuam com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.
Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho.
12/06/2026
Adolescente bate na tia ao ser impedida de sair com amigos
12/06/2026
DOF apreende mais de 200 quilos de drogas em Caarapó
12/06/2026
"Criminoso vai levar a pior", diz delegado após mortes de 60 em confronto
12/06/2026
Pitbulls escapam por portão aberto e atacam criança de 3 anos