
Ederson Carlos da Paz Fernandes, de 33 anos, foi morto com uma facada no tórax após discussão em frente a um bar da Rua João Raimundo Justino, no bairro Vila Alvorada em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o proprietário do estabelecimento a vítima e o criminoso, Gilvanes Dias Madureira, de 40 anos, bebiam no bar quando em determinado momento saíram para fora do endereço. Em seguida a testemunha ouviu o barulho da discussão e ao sair, já encontrou a vítima caída e o Gilvanes fugindo correndo pela rua.
O Corpo de Bombeiros resgatou a vítima mas ele morreu a caminho do hospital. Policiais Militares também estiveram na casa do autor, no entanto, ele não estava no local. As buscas continuam com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.
Peritos também foram acionados para irem até o bar mas ao chegarem no estabelecimento ele já havia sido lavado pelo proprietáiro por conta das manchas de sangue. O que comprometeu o trabalho.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital