Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2026

DATA: 08/08/2018 | FONTE: G1 MS Pancada de 15 minutos de chuva de granizo surpreende população em Antônio João, no sul de MS Segundo a Defesa Civil do município, as pedras de gelo de tamanho pequeno, mas em grande quantidade atingiram o município entre às 6h50 e 7h05, aproximadamente.

Uma pancada de 15 minutos de uma chuva de granizo surpreendeu a população de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (8). Segundo a Defesa Civil do município, as pedras de gelo de tamanho pequeno, mas em grande quantidade atingiram o município entre às 6h50 e 7h05, aproximadamente.

A chuva de granizo, conforme a Defesa Civil surpreendeu a população, já que após ficar cerca de 40 dias sem nenhum tipo de precipitação, nos últimos quatro dias houve chuvas de fracas a moderadas no município.

Imagens enviadas por telespectadores a TV Morena registraram o granizo cobrindo de pastagens e ruas na cidade.

Apesar da surpresa, a Defesa Civil aponta, entretanto, que não recebeu neste início de manhã informações de estragos significativos no município, apenas algumas quedas de galhos de árvores.

Chuva de granizo na manhã desta quarta-feira (8), surpreendeu a população de Antonio João (Foto: TV Morena)

Chuva de granizo na manhã desta quarta-feira (8), surpreendeu a população de Antonio João (Foto: TV Morena)

 

Pastagens ficaram coberta com o granizo na manhã desta quarta-feira em Antonio João (Foto: TV Morena)

Pastagens ficaram coberta com o granizo na manhã desta quarta-feira em Antonio João (Foto: TV Morena)

Prefeitura de Naviraí lança consulta pública para mapear demanda por cursos de qualificação 08/09/2026 Prefeitura de Naviraí lança consulta pública para mapear demanda por cursos de qualificação
Estado fecha R$ 31,9 milhões em obras de asfalto em Naviraí e mais três cidades 08/09/2026 Estado fecha R$ 31,9 milhões em obras de asfalto em Naviraí e mais três cidades
Bebedouro para pessoas e pets é instalado na Avenida Dourados em Naviraí 27/08/2026 Bebedouro para pessoas e pets é instalado na Avenida Dourados em Naviraí
Casas que ajudaram a formar Naviraí resistem, mas patrimônio começa a sumir 24/08/2026 Casas que ajudaram a formar Naviraí resistem, mas patrimônio começa a sumir