Terça-Feira, 16 de Junho de 2026

DATA: 09/08/2018 | FONTE: campograndenews Morador de Naviraí é preso transportando fardos de maconha em carga de sangue suíno Flagrante foi realizado por volta das 23h de ontem (8), em Eldorado. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas

João Batista Prazer dos Santos, 36 anos, foi preso com caminhão carregado com maconha, por volta das 23h de ontem (8), próximo à Praça dos Pioneiros, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi comunicada pelos policiais civis de Cascavel (PR) informando que o motorista de um caminhão bitrem carregaria droga no Mato Grosso do Sul e levaria para a  Bahia.

Os policiais, então, fizeram o acompanhamento do veículo e ontem foi feito o flagrante próximo ao Posto Pioneiro. Ao ser abordado, João Batista, morador de Naviraí, contou que havia carregado o caminhão com sangue suíno em Mundo Novo.

Aos vistoriar a carga, a equipe policial encontrou em meio a carga, vários fardos de maconha distribuídos na carreta e semirreboque. Até o fechamento deste texto a droga não havia sido toda pesada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições 16/06/2026 Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições
 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro 16/06/2026 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro
Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir 16/06/2026 Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir
16/06/2026 "Lenda viva" do PCC preso na Máxima de Naviraí é alvo de megaoperação nacional