Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 15/08/2018 | FONTE: Douradosnews Mãe denuncia o próprio filho após descobrir roubo de moto em Dourados

Uma mãe denunciou o próprio filho a lideranças indígenas na tarde desta terça-feira (14/8) após descobrir que ele havia roubado uma moto na noite anterior. O assalto ocorreu por volta de 23h de segunda-feira, na avenida Guaicurus, região do Parque Alvorada.

A vítima, um homem de 33 anos, residente no Jardim Santo André.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz trafegava pela via, quando dois suspeitos, armados com pau e pedra o abordaram, exigindo que entregasse a Honda Biz preta, placa de Dourados.

No dia seguinte, o jovem de 18 anos chegou em casa com o veículo e chamou a atenção da mãe.

Após questionar e pressionar o filho, ele acabou confessando. Diante do fato, lideranças indígenas foram chamadas e acionaram policiais militares da Força Tática. 

O jovem não estava na casa e acabou detido durante rondas na Aldeia Bororó. Encaminhado ao 1º Distrito Policial, negou conhecer o rapaz que o acompanhou no assalto, foi ouvido e liberado em seguida. 

Foto: Divulgação PM

PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne
Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João 28/01/2026 Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas 28/01/2026 SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa