Domingo, 15 de Março de 2026

DATA: 15/08/2018 | FONTE: G1 MS Motorista morre após bater carreta na traseira de caminhão na BR-262 Segundo a polícia, no caminhão estava apenas o motorista que morreu no local.

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (15) após a carreta dele bater na traseira de uma caminhão na BR-262, em Aquidauna, a 141 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto, a carreta rodou na pista e caiu em um barranco.

Ainda de acordo com a ocorrência, a carreta de frigorífico com placas de Várzea Grande (MT) seguia sentido capital quando colidiu no caminhão que trafegava sentido contrário.

O condutor do caminhão não se feriu. Já a carga do veículo que tombou foi recolhida no início da tarde e a perícia da polícia civil já foi feita. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a via também estiveram no local do acidente.

Caminhão ficou destruído com o impacto (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Caminhão ficou destruído com o impacto (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

 

Carreta de frigorífico tomba após bater em traseira de caminhã na BR-262 (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Carreta de frigorífico tomba após bater em traseira de caminhã na BR-262 (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento 02/03/2026 Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis 21/02/2026 Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis