
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) inicia, nesta quinta-feira (16/08), sua campanha a reeleição à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul – Onevan disputa o nono mandato no parlamento estadual.
Histórico – Onevan de Matos está no exercício do mandato legislativo desde 1978 – primeira eleição do Estado de Mato Grosso do Sul –, de modo que auxiliou na redação da Constituição Estadual, bem como assegurou na tribuna do parlamento importantes conquistas à população sul-mato-grossense.
Dentre muitas das ações que já realizou, Onevan recorda com emoção a conquista de serviços essenciais – como energia elétrica e telefone – a diversos municípios da fronteira no final dos anos 70, a pavimentação de rodovias estaduais e a construção de escolas e unidades da UEMS.
Nos dias atuais, Onevan representa mais de 50 (cinquenta) municípios na Assembleia Legislativa (Conesul, Sul-Fronteira, Bolsão, Norte e Sudoeste), nos quais destina emendas parlamentares e pleiteia recursos e investimentos junto ao Governo do Estado e a União.
Plataformas – Onevan de Matos pontuou que percorrerá os municípios do Estado e, ao abordar os cidadãos/eleitores, poderá mostrar os trabalhos que já realizou, bem como apresentará as propostas para o novo mandato que disputa nestas eleições.
Onevan de Matos Foto: Assessoria
“Estou muito feliz em poder participar desta eleição, cuja campanha me permitirá prestar contas das ações que já realizei, bem como apresentar novas propostas para os sul-mato-grossenses. Permanecerei honrando a confiança dos votos que já recebi e os quais buscarei para que eu possa continuar com meu trabalho na Assembleia Legislativa”, declarou Onevan de Matos.
Número – Onevan de Matos é candidato a reeleição ao cargo de deputado estadual pelo PSDB. O número de sua candidatura é 45123.
Por Fernando Ortega – DRT/MS: 34
26/12/2018
Prazo para justificar ausência no 2° turno termina nesta quinta-feira
26/11/2018
Com recorde de 87,95% dos votos, André Nezzi é eleito prefeito de Caarapó
25/11/2018
Dois candidatos disputam eleição suplementar pela Prefeitura de Caarapó
22/11/2018
Eleitores de Caarapó escolhem prefeito no domingo