
A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (17), um foragido da justiça, de 39 anos, que estava evadido do sistema prisional. A ação aconteceu por volta das 16h30 quando a equipe de rádio patrulha foi acionada para atender um acidente de trânsito com queda de moto na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.
Segundo o site Nova News, os policiais descobriram durante a elaboração do boletim de atendimento a existência de um pedido de recaptura em desfavor da vítima do acidente por se encontrar na situação de evadido.
Diante da constatação, o foragido foi detido e mantido sob escolta policial no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ permanecendo em observação medica e após a sua liberação será encaminhado à Primeira Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí