
Um jovem identificado como Sergio Cristaldo, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 4h00 deste domingo (19/08), na Rua Rosalino Lino, no centro de Bela Vista.
Uma ambulância chegou a ser chamada para tentar salvar a vítima, contudo, o jovem morreu no local do crime. A Delegacia de Polícia de Bela Vista investiga o caso.

Rua Rosalino Lino - Local do Crime Foto: Divulgação (Sergio Cristaldo)
Uma testemunha relatou que a vítima estava em um bar com a namorada e amigos, quando em um determinado momento, o jovem decidiu ir embora com sua namorada, e ao descer pela rua Rosalino Lino, sentou na calçada de uma oficina de maquinas, quando de repente chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, e o garupa efetuou um único disparo, atingindo a cabeça do rapaz.
Até o momento os autores não foram identificados.

Foto: Divulgação (Sergio Cristaldo)
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí