Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 23/08/2018 | FONTE: Portal do MS Josias de Carvalho será suplente de Senador na chapa do PRB ereador soma a José Chagas (DEM), confirmado companheiro de chapa de Nelsinho Trad (PTB)

O vereador Josias de Carvalho foi escolhido como suplente do colega parlamentar do município de Campo Grande Gilmar Freitas, na candidatura ao Senado pelo PRB. Gilmar substitui ao senador Pedro Chaves, que desistiu de concorrer a eleição na chapa do juiz Odilon de Oliveira.

 Com a definição do nome de Josias, Naviraí agora conta com dois concorrentes ao senado. O empresário José Chagas (Grupo J. Chagas), já tinha sido confirmado na convenção como suplente do Ex Prefeito da Capital Nelsinho Trad (PTB).

 “Terei a oportunidade de projetar algo mais, participando ativamente da politica do estado e do país” disse Josias.

Satisfeito com a oportunidade de ajudar, no caso da eleição da chapa, a por em prática um projeto para desenvolvimento da região e do estado. O vereador cita o momento vivido por Naviraí, frente a oportunidade que vem sendo dada a lideranças locais, como Chagas que tem um grande serviço prestado como empresário e poderá levar essa experiência para a vida pública.

“Também destaco a candidatura do colega Júnior do PT a Deputado Federal” diz Josias, que é professor de língua portuguesa por formação  e vereador pelo 3º mandato em Naviraí.

O PRB em Mato Grosso do Sul é presidido por Wilton Acosta, que disputa uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.

 

Prazo para justificar ausência no 2° turno termina nesta quinta-feira 26/12/2018 Prazo para justificar ausência no 2° turno termina nesta quinta-feira
Com recorde de 87,95% dos votos, André Nezzi é eleito prefeito de Caarapó 26/11/2018 Com recorde de 87,95% dos votos, André Nezzi é eleito prefeito de Caarapó
Dois candidatos disputam eleição suplementar pela Prefeitura de Caarapó 25/11/2018 Dois candidatos disputam eleição suplementar pela Prefeitura de Caarapó
Eleitores de Caarapó escolhem prefeito no domingo 22/11/2018 Eleitores de Caarapó escolhem prefeito no domingo