Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 17/06/2025 | FONTE: G1 MS Homem é encontrado morto em fazenda de município da fronteira Ele tinha pancadas na cabeça, arranhões no pescoço e na lateral do corpo.

Um homem de 57 anos foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (23), em uma fazenda de Coronel Sapucaia, a 377 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo estava ao lado do chiqueiro, com lesões na cabeça, arranhões no pescoço e nas laterais. Um pedaço de pau foi encontrado próximo e a suspeita é de que tenha sido usado no crime.

Uma motocicleta e uma espingarda foram levadas da fazenda. No local havia diversos objetos de valor que não foram levados.

O dono da fazenda disse à polícia que acredita que o homem tenha sido morto por causa da moto e que o objetivo do suspeito era assaltar o local.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo fútil. Nenhum suspeito foi identificado.

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio