
Um homem de 39 anos usou uma motocicleta para arrastar e depois matar um cão a golpes de facão, depois do animal ter arranhado o carro dele em uma fazenda na cidade de Deodápolis, a 257 km de Campo Grande.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na última terça-feira (28), quando o suspeito ficou 'enfurecido' e matou de forma cruel o animal na frente dos donos, um casal e quatro filhos.
Ainda de acordo com a ocorrência, os pais das crianças disseram que o homem amarrou o cão com uma corda e teria arrastado para atrás da casa dele. Depois, terminou de matar o animal com vários golpes de facão, tudo isso na presença dos filhos.
Segundo o delegado que investiga o caso, José Guilherme, os pais das crianças foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e disseram que apesar do incidente com o veículo do suspeito, o cão era dócil e companheiro dos filhos.
De acordo com a polícia, até a publicação desta notícia, o homem não havia sido localizado. Ele irá responder pelo crime de maus tratos a animais.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital