
A gerência de educação da cidade de Naviraí teve mudanças nessa segunda feira (03/09), após o pedido de desligamento ocorrido na última sexta feira (31/08) pela gerente Fátima Liutti, que estava a comando desde a posse do atual prefeito Dr. Izauri de Macedo.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a prof. Fátima, pediu seu desligamento, afirmando ser irrevogável, deixando então a atual gestão com a missão de substituí-la, dessa forma após várias reuniões ocorridas nessa segunda, foi decidido que a atual Gerente de Esporte e Lazer (Gerel) e superintendente da Fundação de Cultura (FCN), Caroline Touro Beluque, fosse designada para o cargo.
Segundo a gerente de Administração, Milena Feuser, a prof. Carol Beluque já foi apresentada como a nova titular do cargo a partir de agora, aguardando apenas a publicação da portaria de sua nomeação para a nova função.
Milena esclareceu também, que inicialmente Carol irá acumular o novo cargo com o da Fundação, isso devendo ser provisório, até que o prefeito decide quem irá ser seu substituto na FCN. Por outro lado, a Gerência de Esportes e Lazer por enquanto encontra-se sem titular anunciado, devendo nas próximas horas ou dias, o prefeito doutor Izauri designar um ou uma nova pessoa para responder pelo cargo.
(Com Informações de Jotta Oliveira - Naviraí Noticias)
26/01/2026
Prouni 2026: inscrições para o 1º semestre começam nesta segunda
22/01/2026
Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
21/01/2026
Prefeito Rodrigo Sacuno autoriza construção de escola em tempo integral na região do Nelson Trad
20/01/2026
Com inscrições até sexta-feira, UEMS divulga edital do Sisu com mais de 1,2 mil vagas