Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 06/09/2018 | FONTE: G1 MS Cavalo vítima de maus-tratos é encontrado amarrado próximo a aeroporto e resgatado por policiais Segundo polícia, animal estava preso, sem água e em meio a mato seco em Campo Grande.

Um cavalo vítima de maus-tratos foi resgatado por policiais civis na manhã dessa quarta-feira (5). Ele estava amarrado e debilitado em uma rotatória próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Segundo a polícia, o animal estava sem água e em meio a um mato seco.

Segundo os militares, o animal foi visto depois que os policiais voltavam de uma operação para incineração de drogas. O cavalo apresentava sinais de extremo cansaço e fraqueza, mantendo-se com a cabeça baixa o tempo todo.

De acordo com a polícia, um balde de água foi levado para o animal e as providências de apreensão do cavalo foram tomadas. Ele foi encaminhado para um local adequado, onde será medicado e alimentado.

 

Os militares disseram que será registrado um boletim de ocorrência. Até a publicação dessa reportagem, o responsável pelo cavalo não foi localizado. O suspeito irá responder pelo crime de maus-tratos à animais.


Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados