Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 11/09/2018 | FONTE: campograndenews Brasil enfrenta El Salvador hoje à noite com novidades entre os titulares Seleção encerra primeira parte dos amistosos agendados em preparação para a Copa América de 2019

A seleção brasileira terá novidades para o duelo com El Salvador nesta terça-feira, às 20h30 (de MS), em Washington, nos Estados Unidos. A partida amistosa encerra a primeira atividade do técnico Tite depois da Copa do Mundo a frente da seleção.

O treinador confirmou seis mudanças em relação ao time que iniciou o jogo com os Estados Unidos na sexta-feira. O Brasil iniciará o jogo com Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Costa, Arthur, Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

El Salvador, que ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa, deve começar o amistoso com Hernández, Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro, Baires, Galdamez e Cerén; Díaz e Pineda. Técnico: Carlos de los Cobos.

 

Em outubro a seleção brasileira fará mais dois amistoso, contra Arábia Saudita e Argentina. Os amistosos fazem parte da preparação para a Copa América do ano que vem, que será disputada no Brasil.

Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí
Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo 27/04/2026 Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo