Domingo, 25 de Outubro de 2026

DATA: 12/09/2018 | FONTE: Douradosnews Moradora de Naviraí é flagrada com mochila carregada com maconha em ônibus

Giovana Michaeli Oliveira dos Santos, 18, moradora em Naviraí, acabou presa na madrugada desta quarta-feira (12/9) em Dourados acusada por tráfico de drogas. Na mochila dela, guardas municipais encontraram 17 tabletes de maconha, totalizando 14,2 quilos. 

De acordo com o registro policial, a jovem estava no interior de ônibus de linha Guaíra (PR)/Campo Grande abordado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

Os guardas receberam denúncia de forte cheiro do entorpecente no veículo e realizaram a abordagem, encontrando a mochila com a maconha. 

Questionada, disse ter sido contratada por um desconhecido para levar a carga até Campo Grande.

Lá entregaria o produto para outra pessoa. Encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuada em flagrante pelo tráfico. 

GALERIA DE IMAGENS - Foto: Osvaldo Duarte 

 

 

Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa 23/10/2026 Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas 23/10/2026 Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira 23/10/2026 Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira
Três são presos por matar adolescente com tiro na cabeça em Água Clara 23/10/2026 Três são presos por matar adolescente com tiro na cabeça em Água Clara