Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2026

DATA: 12/09/2018 | FONTE: Douradosnews Moradora de Naviraí é flagrada com mochila carregada com maconha em ônibus

Giovana Michaeli Oliveira dos Santos, 18, moradora em Naviraí, acabou presa na madrugada desta quarta-feira (12/9) em Dourados acusada por tráfico de drogas. Na mochila dela, guardas municipais encontraram 17 tabletes de maconha, totalizando 14,2 quilos. 

De acordo com o registro policial, a jovem estava no interior de ônibus de linha Guaíra (PR)/Campo Grande abordado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

Os guardas receberam denúncia de forte cheiro do entorpecente no veículo e realizaram a abordagem, encontrando a mochila com a maconha. 

Questionada, disse ter sido contratada por um desconhecido para levar a carga até Campo Grande.

Lá entregaria o produto para outra pessoa. Encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuada em flagrante pelo tráfico. 

GALERIA DE IMAGENS - Foto: Osvaldo Duarte 

 

 

PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne 28/01/2026 PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne
Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João 28/01/2026 Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas 28/01/2026 SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa