
Um idoso de 93 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital da Sias pelo Corpo de Bombeiros, queixando-se de dores na região da cabeça e com alguns ferimentos. Ele estava em um veículo Fiat/Siena, que capotou por volta das 15h15 desta terça-feira (21), numa estrada vicinal de acesso ao lixão da cidade e também a C-Vale.
Segundo informações, o veículo em que Venceslau estava, era conduzido por uma mulher, que relatou aos policiais ter perdido o controle do veículo, vindo bater no barranco e capotando.
Venceslau ficou preso dentro do veículo, foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital.
A condutora do veículo nada sofreu. Ela foi encaminhada pela Policia Militar para a Delegacia de Policia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
29/07/2026
Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu
29/07/2026
Explosão ao acender churrasqueira com álcool mata menino de 3 anos
27/07/2026
Homem morre após bater moto de alta cilindrada em proteção de estrada
24/07/2026
Motoentregador de 19 anos perde controle de moto, bate em árvore e morre no hospita