Segunda-Feira, 11 de Maio de 2026

DATA: 03/10/2018 | FONTE: da Assessoria GETAM de Naviraí prende indivíduo por tráfico de drogas

Policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), de Naviraí, durante patrulhamento tático pelo centro da cidade, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os indivíduos, ao visualizarem a viatura policial, apresentaram bastante nervosismo e um deles,  jogou algo no chão. Diante da suspeita, os dois foram abordados e identificados como sendo um jovem de 21 e um homem de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Durante busca pessoal nada foi encontrado com os mesmos, contudo em buscas pelo local foram encontrados 12 papelotes de cocaína.

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, ambos disseram não ter conhecimento do entorpecente encontrado, e em ato contínuo, o jovem de 21 anos tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. Logo em seguida o jovem confessou que era dono da droga e que iria vender na Rua Emília Zerbet Napolitano.

 

Diante dos fatos, os dois indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí