Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

DATA: 06/10/2018 | FONTE: G1 MS Mulher esconde cocaína em sutiã e é presa no banheiro de conveniência na Capital Segundo a polícia, um homem também foi preso e a mulher afirmou que os dois saíram com o objetivo de vender drogas no local que é frequentado por jovens.

Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada desse sábado (6) ao esconder papelotes de cocaína dentro do próprio sutiã. Segundo a ocorrência, a suspeita foi abordada por uma policial dentro do banheiro de uma conveniência, localizada na região central de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a suspeita estava acompanhada de um homem e afirmou que os dois saíram de casa como objetivo de comercializar droga no local que é frequentado por jovens. Em depoimento aos militares, ele negou qualquer tipo de envolvimentos e disse que estava na conveniência somente para beber cerveja.

Os militares chegaram até a dupla após uma denúncia anônima e ao constatar que era uma mulher que vendia o entorpecente, os policias acionaram uma cabo para fazer a revista. Com a suspeita foram encontrados 10 'saquinhos' de cocaína.

Mulher é presa ao esconder cocaína no sutiã. â?? Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mulher é presa ao esconder cocaína no sutiã. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Eles poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana 31/01/2026 PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS 31/01/2026 Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS