
Por volta de 1h desta terça-feira (9/10), uma criança de cinco anos morreu durante um acidente na BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, na região norte de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o site Edição MS, o menor era passageiro de um Fiat Siena, com placas de Rondonópolis (MT), que saiu da pista e capotou. Provavelmente sem cinto de segurança, ele foi projetado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Conforme o portal, o carro estava sendo dirigido por Fabiano Ponciano Dias, de 30 anos, que ficou gravemente ferido, e além do menino que morreu, estavam no carro, outra criança de sete ano, e uma mulher identificada como Simone Silva.
Os três feridos foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Todos em estado grave. A menina foi estabilizada e levada imediatamente no sistema vaga zero para Campo Grande.
Já Ponciano também foi entubado e será encaminhado para a capital até o final desta manhã. Simone aguarda o resultado do exame de tomografia, somente depois a equipe médica vai decidir se ela permanece em Coxim ou segue para Campo Grande.
Ainda segundo o site, não conseguiu confirmar, por enquanto, o parentesco das vítimas.
As informações iniciais são de que Simone seja a mãe das crianças. Eles estariam de carona com Ponciano, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
28/04/2026
Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
24/04/2026
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
21/04/2026
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
21/04/2026
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite