
Durante bloqueio policial realizado nesta terça-feira, dia 09 de outubro, na rodovia MS-480, na altura do km 18, Policiais Militares Ambientais do Grupamento de Porto Primavera de Anaurilândia, abordaram um veiculo Honda Civic, de cor branca, com placas de São Paulo, dirigido por um homem de 31 anos, repleto de tabletes de maconha.
A droga estava à vista no porta-malas e interior do veículo e ao abordá-lo, os Policiais já deram voz de prisão ao traficante. Foram encontrados 787 tabletes prensados de maconha, totalizando 812 quilos. O infrator confessou que pegara a droga em Dourados e estaria ganhando R$ 10 mil, para levá-la até a cidade de São Paulo, onde ele mora.
A PMA apreendeu o veículo e a droga e encaminhou juntamente com o traficante à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
26/10/2026
No Portobello em Naviraí, dono de empresa de sucatas é executado a tiros
23/10/2026
Na Capital, mãe agride filha de 14 anos com soco e acaba presa
23/10/2026
Mulher é morta com 7 tiros enquanto trabalhava em casa noturna em Três Lagoas
23/10/2026
Ameaça de massacre faz universidade suspender aulas na fronteira